segunda-feira, 2 de novembro de 2015

detox

Ladies, é hora maiô. Mas antes de en trar em pânico e tentar a última moda dieta, relaxe. Há uma maneira saudável, rápido para obter-se bi kini-pronto: a desintoxicação.
Detoxing é o método ideal para pe rder alg uns quilos. Ele também motiva a assumir o controle de sua dieta e inspira a continuar com endo bem depois que o programa acabou.

Galeria: 16-friendly alimentos biquíni
Por desintoxicação?
Estamos expostos a toxinas todos os dias e um acúmulo pode afetar nossos neurológicas, imunoló gicas sistemas (hormonais) e endócrinos.Os infra tores mais comuns são a poluição do ar, aditivos alimentares,pesti cidas, álc ool, fumaça de cigarro e metais pesados. 
Quando grandes quant idades de toxinas são consumidos dur ante um longo período de tempo, surgem problemas de saúde. Ao se guir umadesintoxicação dieta que voc ê reduzir a carga tóxica e permitir que o corpo a funcionar de for ma mais eficiente. Desintoxicantes simpl esmente requer um pouco de disci plina e uma geladeira cheia de alim entos nutritivos. detox
Este plano cons iste de uma semana de preparação seguido por duas semanas de desintoxicação.

Semana 1: Preparação detox

Planejamento é a chave para o suc esso. Ir às compras e se preparar para as próximas duas semanas.
Em uma semana, iniciar o desmame off cdetoxafeína e álcool. Se v ocê beber duas xícaras de café por dia, reduzi-lo a uma ou a cada seg undo dia.Esta fase inicial é de stinado a limitar os sintomas de abstinência potenciais que var iam de uma dor de cabe ça leve para enxaquecas, náuseas e baixos níveis de energia. Com ece a se sua inges tão de água
  • Legumes fres cos: brócolis, cenouras, ervilhas, couve, aspargos, batata-doce, cebola, aipo, alcachofra, be terraba, espinafre e acelga detox slim
  • Brotos de feijã o mungo: e alfafa
  • Fruta fresca: m irtilos, mora  ngos, maçãs, maracujá, pêra, abacaxi, kiwi, manga e todas as variedades de citros deto slim
  • Nozes e sementes: amênd oas sem sal cru, castanha do Brasil, castanha de caju, nozes, nozes e abóbora, girassol, gergelim e sem entes de chia
  • Sem glúten grãos: ar roz i ntegral, pa inço e quinoa
  • Legumes: grão de bi co, feijão e lentilhas
  • Soja: tofu e temp eh
  • Proteína: pe ixe, o vos, fr ango, peru e cordeiro
  • Bebidas: Água filtr ada, ch á  de ervas, chá verde, soja orgânica sem açúcar, arroz e leite de amêndoa
  • Extras: Molho tamari, sal mari nho, pimenta, azeite extra-virgem prensado a frio, vina gre de cidra da maçã, óleo de linhaça, mel org ânico, tahini, amên doa ou castan ha de caju propa gação

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